domingo, 1 de abril de 2012

O ser invisivel

A vida com invisibilidade.

Uso mascaras para poder viver, as vezes são mascaras que mostram como queria ser e outras mascaras que uso para me defender. Atualmente uso uma mascara nova, uma mascara que eu criei um novo perfil para mim o meu medo é que meu verdadeiro eu suma com isso tudo. tenho medo que meu modo offline nunca mais fique online. E eu nunca mais back to back a viver a vida do jeito que eu aprendi a viver.

O conselheiro apaixona-se também.

Outro dia me peguei dando conselhos a uma amiga minha, que por sinal era a menina que eu mais admirava e queria desenvolver um sentimento, quando percebi que estava falando:  "que a pessoa escolhe quem amar",  e é verdade, mas se for analisar essa frase poderíamos deduzir que: se eu escolha a quem amar então sofro porque quero? Sim, sofremos porque queremos, nos mandamos sim em nosso coração e controlamos nosso sentimentos só devemos saber como.

E estava eu desenvolvendo uma nova tese. Mas pensei comigo também, há exceções quando a pessoa escolhe apaixonar-se e decide lutar por esse sentimento. Ou seja, mesmo me decepcionando com as negações de resposta desse sentimento direcionado a mim, me machuco tentando lutar contra esse sentimento que escolhi então, logo, penso que não posso controla-lo, mas ai eu digo que posso sim. Eu escolhi amar e lutar por isso. Então ao mesmo tempo que decido amar ou não também decido sofrer ou não.


              - Mensagem escrita por Kaique souza autor do blog De Olho no Mundo, vivida por autor anonimo.